Pular para o conteúdo principal

A vida é Bella

Faltam 6 meses para o aniversário de 2 anos da minha filha e hoje meu post é sobre ela, minha Isabella.
Como vocês sabem, não somos especializados em festas infantis, somos um estúdio de design gráfico que trabalha com projetos personalizados. No ano passado, quando o primeiro aniversário de Isabella foi se aproximando eu gelei...
...gelei por achar que, com meu temperamento, para seu 1o aninho eu não "precisava" fazer nada grande, muita gente, tumultuado, que ela poderia ficar assustada, estranhando as pessoas (até parece!)...e aí não me preparei para uma festança...
Só que...faltando 15 dias, me deu um frio na barriga e uma vontande e n l o u q u e c e d o r a de comemorar grandiosamente aquela data: ela já estava andando - e correndo - já balbuciava umas palavrinhas, uma criança mega divertida e alegre e eu não havia me preparado (nem financeira, nem psicologicamente)!...Para completar, decidimos batizá-la no mesmo dia, já que a Dinda que mora no exterior estaria aqui.
Então foi o momento de correr atrás, com criatividade - e a ajuda de algumas pessoas.
Consegui definir o tema de uma forma tão segura que mesmo que eu tivesse planejado com 1 ano de
antecedência eu não mudaria uma letra: "A vida é Bella!", representada por elementos da natureza e tive a sorte de ter por perto as santas pessoas que apareceram em minha vida e que aproveito para dar, novamente, meu agradecimento:
- Esperanza Macarena (em sua primeira festa infantil, rs): trocou seu dia livre para me ajudar a arrumar e ainda me cedeu peças da decoração...!
- A fotógrafa Adriana Oliveira, que também estava livre naquele dia e fez as fotos mais lindas.
- Salvador, que me presenteou com os blockletters (letras tridimensionais) sobre a mesa principal!
- Joanna, que me ajudou na montagem!
- Maíra, que me ajudou nos tags!
- Vânia, minha fiel escudeira lá em casa, que fez os docinhos deliciosos.
- Minha mãe, minhas irmãs, Carla e agregados que se uniram em um mutirão para montarmos o "buffet": uma mesa de frios (e alguns quentes) muito gostosa, 100% caseiro.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mapa estilizado

Eu adoro fotos de antes e depois para ilustrar a capacidade de um adesivo em uma ambientação, seja qual for o estilo do cliente. Aqui, um mapa estilizado, dando bossa a essa parede de home office para adultos e seus filhos.

Sinalização escritório de Contabilidade

Sinalização da entrada principal, sala de reunião e portas, para escritório de contabilidade.

Painel Cozinha

Adesivos sob medida, para ambientação de cozinha. Projeto de Lycia Maia e Fabiana Bazbuz - Design de Interiores