Pular para o conteúdo principal

Post Mix!

Tem bastante material ficando pronto e precisamos atualizar o blog... mas para isso é necessário fotografar tudo com calma e anda meio difícil encontrar essa tal tranquilidade...
Segue aqui uma "prévia" do que temos feito e, em breve, acertaremos essas (e outras) imagens...

Vai ter Bazar de dia das mães no MukifuChic, da Ana Castilhos. Fizemos todas artes para divulgação (emkt, panfletos, banner e etc). Aproveito para convidar vocês, será 1 semana de venda especial dos produtos exclusivos do Mukifu e convidados. + info aqui

.............

Aproveitando o embalo, fizemos também a "página de espera" do site do Mukifu. Enquanto não fica pronto, você pode acessar o blog por ali.

.............

Depois do site, agora foi a vez do material impresso da Esperanza. Folder, cartão portifólio, cartão comercial, etiquetas, papel timbrado e pasta, aliás essa pasta ficou super legal! Em breve melhores imagens virão... (divirta-se também no blog da Espe!)


.............

Acabamos de finalizar o site do Felipe Rodrigues - Personal Trainer. Vale a pena dar uma olhada, o trabalho dele é muito bacana!
p.s: Esse trabalho teve a participação especial de uma outra Roberta Maia, minha "cyberamiga" e parceira em web... thanks!

.............

Convites, muitos convites. Isso é uma coisa muito legal que temos feito bastante. Mas esse post é muito especial e merece uma dedicação maior... em breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mapa estilizado

Eu adoro fotos de antes e depois para ilustrar a capacidade de um adesivo em uma ambientação, seja qual for o estilo do cliente. Aqui, um mapa estilizado, dando bossa a essa parede de home office para adultos e seus filhos.

Sinalização escritório de Contabilidade

Sinalização da entrada principal, sala de reunião e portas, para escritório de contabilidade.

Living Fitness - Unidade 2

Foi inaugurada a unidade 2 Living Fitness. Mesma proposta aconchegante, com 2 novidades: uma ótima piscina aquecida, coberta, sem cloro e... bem perto da minha casa! Hoje, além de ter desenvolvido o projeto de sinalização & painéis, também usufruo do espaço com minha top model exclusiva! Projeto de interiores de Lycia Maia e Fabiana Bazbuz